18 de jul. de 2014

COMUNICADO DE IMPRENSA

Sessão de djumbai sobre a Elaboração de uma Estratégia de Comunicação das Organizações da Sociedade Civil no domínio dos Direitos Humanos

Entre os dias 21 e 25 de julho, vão ser realizadas sessões de Djumbais sobre o tema  Elaboração de uma Estratégia de Comunicação das Organizações da Sociedade Civil no domínio dos Direitos Humanos. Esta actividade decorre no âmbito do projecto Observatório dos Direitos, criado pela LGDH em parceria com a ACEP e o CESA, com o financiamento da União Europeia e do Camões – Instituto da Cooperação e da Língua.

As sessões têm por objectivo debater e identificar estratégias de comunicação genéricas e aprofundar métodos, meios e desafios comunicacionais próprios às organizações de defesa de Direitos Humanos.

As sessões terão lugar entre as 8h30 e as 13h00, na Casa dos Direitos e serão animadas pelo Investigador do CEsA e jornalista Pedro Rosa Mendes.

O Projecto Observatório dos Direitos é financiado pela União Europeia com o valor total de 300.000 Euros e conta com o co-financiamento da Cooperação Portuguesa através do Camões-Instituto da Cooperação e da Língua.